quarta-feira, 29 de agosto de 2012

I'll Always love you - 54ºCapítulo



E a melhor parte de amar, é ser correspondido da mesma forma.



(...)


Toquei a campainha da casa do Jus...


Jus: ooi meu amor.

Você: ooi amor.

Jus: Vamos subir?

Você: opa, vamos sim - fiz cara de safada.

Jus: Perae - risos - o safado daqui sou eu beleza?

Você: É  que eu to doida pra sentir a pressão - risos.

~Subimos~

Jus: Ta afim de ter algo canadense dentro de você?

Você: - risos - ain meu Deus.

Jus: Isso foi um sim?

Você: Talvez.

Jus: Assim que eu gosto.

Ele me puxou com muita força e começou a me beijar loucamente. Me pressionou contra a parede e começou a tirar minha roupa, logo depois me jogou na cama e eu tirei sua roupa, então ele sussurrou em meu ouvido.

Jus: Pronta pra sentir a pressão?

Você: Prontíssima !

Então ele deu um sorrisinho e enfiou o jerry em mim... Eu encravava minhas unhas em sua costa e ele aumentava cada vez mais a pressão. Então eu comecei a gemer de leve em seu ouvido.

Jus: Assim você me deixa louco...

Você: Eu ja estou louca, então vamos parar de conversar e continua logo isso ai.

Então ele foi com mais força ainda e abafou meus gritos e gemidos com beijos.

Comecei a beijar seu corpo, até chegar em seu membro, então comecei a chupá-lo e o Justin pressionava minha cabeça para que eu não parasse.

(...)

Depois de um tempo cada um caiu pra um lado da cama.

Jus: Você... foi... ótima - disse com a respiração acelerada.

Olhei para ele e dei um sorrisinho bobo.

Você: Amor vou me trocar no banheiro, ja volto.

Jus: Vai la amor.

~~~~~~~~~~Você modo off~~~~~~~~~~~


~~~~~~~~~~Justin modo on~~~~~~~~~~

Fiquei ali no quarto esperando a (seu nome) e pensando no quanto eu tinha sorte de ter ela como namorada, eu amo ela e isso é o que mais importa.

(...)

Então a (Seu nome) voltou do banheiro.

~~~~~~~~Jus modo off~~~~~~~~~~~~~

~~~~~~~~Você modo on~~~~~~~~~~~~

Você: Pensando em que amor?

Jus: Em voce e no quanto você é perfeita.

Você: Larga de ser besta Justin, não existem pessoas perfeitas.

Jus: Então eu acho que eu to vendo coisa, ou você não existe, porque tudo em você é perfeito, você é perfeita.

Você: E sabe o que você é?

Jus: O que?

Você: O menino que eu mais amo na minha vida, eu quero casar contigo algum dia, eu quero que tu seja o pai dos meus filhos, eu quero você pra sempre ao meu lado.

Jus: E eu vou sempre estar ao teu lado princesa, nada e ninguem vai me tirar de você, porque o que Deus uniu ninguém é capaz de separar.

Meus olhos encheram de lágrimas.

Jus: O que foi princesa?

Você: Eu te amo demais - fui em sua direção e lhe deu um selinho - e isso será pra sempre.

Jus: Eu tambem te amo pequena. - ele me abraçou e ficamos alí sentados na cama dele abraçados até certa hora.

Você: Amor é melhor eu ir, minha tia não sabe que eu to aqui.

Jus: Ok meu amor, eu te amo.

Você: Eu te amo mais - dei um selinho nele e fui pra casa.

(...)

Entrei pelas portas do fundo para minha tia não me ver chegando, subi correndo e entrei no meu quarto. Meia hora depois minha tia bate na porta do quarto.

Lívia: Posso entrar?

Você: Pode sim tia.

Lívia: Tenho uma boa e uma má noticia.

Você: Conta a boa primeiro.

Lívia: Conversei com seu pai e você ja esta liberada pra ver o Justin, seu pai sabe que ele é um bom menino.

Você: Aaaaaae.!

Lívia: E a mal notícia é que sua mãe não vai mais poder vim passar um mês aqui.

Você: Ah . Eu sinto falta da minha família la do Brasil, sinto falta dos meus pais, dos meus primos - abaixei a cabeça.

Lívia: Se você quiser pode voltar a morar no Brasil.

Você: NÃO !  ta tudo bem! Olha ja to bem melhoor tia - abri um sorriso.

Lívia: - risos- Vixxe que doida ! Ja sei até porque você quer ficar aqui.

Você: Sim sim, o motivo se chama JUSTIN DREW BIEBER! e eu sou feliz aqui com ele.

Lívia: Que amor lindo o de vocês, quando eu era menor....

Ela ia começar a contar a historia dela e algum namorado, e eu não tava afim de ouvir.

Você: Puts tia... que dor de barriga, acho que preciso ir ali no banheiro, se sabe né...

Sai correndo e entrei no banheiro, encostei na porta e comecei a rir sozinha.

Depois de uns 15 minutos sai do banheiro e liguei pra Cait.

~~~~Ligação on~~~~~~

Você: Eaai vaca!

Cait: Fala puta.

Você: Beem?

Cait: Indo né e ai?

Você: Indo tbm.

Cait: Que tal irmos juntas? - risos.

Você: Bora - risos.

Cait: Ain senhor, a gente não presta.

Você: Não mesmo. -risos.

Cait: Oow ow!

Você: O que?

Cait: Semana que vem é meu aniversário e tu vai me ajudar a fazer a melhor festa de todas ok?

Você: Ok amiga... 

Cait: Amiga vou desligar, preciso me banhar.

Você: Vai la, bjos.

~~~~~~Ligação off~~~~~~~~~

Deitei em minha cama e fiquei assistindo Tv.

(...)

Meu celular vibrou e vi que era um sms do Justin.

  Amor você não sabe o que aconteceu :((((
                                                 Justin B.


Continua....


Oooi amores, eu sei que o capítulo esta fraco, mais enfim esta ai.

Tenho uma ótima noticia: MEU AVÔ JA SAIU DO HOSPITAAAAAAL E ESTA MUITO MELHOR \o/

Queria agradecer a todas que me deram mó força, eu amo demais vocês s2

Eai olha que delícia:



Haha'

Ooow alguma de vocês curte POLLO??


Bjoos 

@_SwagdoJbieber

15 comentários:

  1. véi que noticia ÓTIMA , que bom que seu vô está melhooor , aaae õ/ . que cap foda, pf continue *-* @staystrongs3

    ResponderExcluir
  2. Adoooreei !!!! Ameei !!! Continuaaa !!!!!!!!!! @Bru_SelenaS2 3 @Swag_doJus

    ResponderExcluir
  3. Adorei!! Continua flor! Tá muito legal! Ah, que bom q seu vô tá melhor (: @JB_InfinitLove

    ResponderExcluir
  4. aaaii gente fraco é uma pinóia , ta ótimoo como sempre !! nossa q bom q seu avo melhorou :)) (@glitersdemi_)

    ResponderExcluir
  5. Ta lindo Morr *----* ainda bem que seu vô melhorou :) @PequenadoBieber

    ResponderExcluir
  6. Perfeitoo , continua *-* Fico feliz pela melhora do seu vó !

    @SuaBelieber

    ResponderExcluir
  7. QUE BOOOOM QUE SEU AVÔ SAIU DO HOSPITAL! FICOOOO MUITO FELIZ <33
    Justin muuuuuuuuuuuuuito gostoso!!
    eu gosto um pouco de Pollo haha :x
    2Beijos, Victória

    ResponderExcluir
  8. MANOOO EU AMO, VIVO SUA IB... ELA É TIPO A MAIS PERFEITONA DE TDS *---* MINHA BB TE AMO DMS! (@KidrewMeGusta_ aqui)

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAH LINDO QUE BOM QUE O SEU AVÔ ESTÁ BEEEM. MAS SOBRE O IB O QUE SERÁ QUE ACONTECEU ? :( OMG, TO NERVOSA. CONTINUA LOGO MENINA....

    ResponderExcluir
  10. amor, que bom que ele ta melhor, AMEI esse capítulo, PERFEITO, como todos os outros, mal posso esperar pelo próximo, beijos <3 @_bruhfigueiredo

    ResponderExcluir
  11. Awn amiga, amei muito esse capítulo,acabei até lendo o anterior e amei também <3! AINDA BEM QUE O MEU AVÔ MELHOROU! parabéns muito perfeiito*--*(nacaojustindrew)

    ResponderExcluir
  12. que bom flor :) melhoras :) ah e continua s2 / @jostemeumarido

    ResponderExcluir
  13. ta perfeitaaaaaa deu ate calor na hora da parte hot kkkkkkkk ja esperava q ia ter parte hot.Que bom q seu avô melhorou !! OMB essa foto do bieber OMG qnd vi kkkkkk quase tive 1 treco ta mt perfeito, continuaaaa lindaaaa :)

    ResponderExcluir