terça-feira, 30 de outubro de 2012

I'll Always love you - 59ºCapítulo


“Só porque você não tem um príncipe não quer dizer que você não seja uma princesa.”



Cait: Eu descobri porque a Rebecca te odeia tanto.

Você: Pode me contar!

Cait: É por que .... por que o Justin ja chamou ela pelo seu nome milhoes de vezes e ela pegou ele falando de você com o Chaz!

Você: Mentira né?

Cait: E outra, o Chaz tava me contando que o Justin ta com ela pra tentar te esquecer!

Você: Ah não, isso eu não aceito cara! Não quero que ele fique iludindo ela.

Cait: Ele não ta iludindo ela, ele gosta demais dela pelo o que eu sei, mas vamos dizer, ele não consegue te esquecer!

Você: Put* que pariu, por que ele não para de frescura e volta pra mim? - risos.

Cait: Calma amiga - risos - vocês vão ficar juntos, tenho certeza.

Você: Sabe amiga, eu to rindo pra não chorar!

Cait: Relaxa, vamos pro shopping? dai você esfria a cabeça?

Você: Pode ser amiga!

Saimos da escola e fomos pegar o carro, entramos e eu logo coloquei o radio com uma musica calma. Chegamos no shopping e fomos em direção a praça de alimentação.

Cait: Vamos tomar um frappuccino? 

Você: É claro! -risos - eu não resisto !

Fomos até o Starbucks e compramos as bebidas! Sentamos em um mesa e tomamos!

Você: Vamos andar agora?

Cait: Vem vamos!

Você: Vamos até aquela minha loja preferida, vem - puxei a cait!

Logo que eu virei o rosto vi o Justin e a Rebecca aos beijos, uma lagrima escorreu em meu rosto antes que eu pudesse segurar.

Cait: Desculpa – ela disse me abraçando - eu não sabia que eles estariam aqui, me desculpa mesmo!

Você: Você não tem culpa de nada amiga, você quis me ajudar, mas não foi sua culpa ele estar aqui tambem!

Cait: Para de chorar e mostra para ele que você é diferente, não vale a pena você ficar sofrendo amiga, mas eu sei que o coração dele ainda é seu!

Você: Tudo bem!

Cait: Mas se não for, simples, manda ele se fuder! - risos - assim que eu gosto, você rindo, não quero te ver chorar!

Você: obrigada por tudo mesmo Cait - abracei ela.

Voltamos para o estacionamento e fomos ate a casa do Chaz.

Chaz: ooi! (Seu nome ) como você ta?

Você: Bem

Chaz: Não parece – ele me abraçou e eu comecei a chorar.

Cait: Quer que eu vá embora para vocês ficarem conversando? 

Chaz: Por favor! - risos.

Você : - risos - meu Deus só vocês mesmo pra me fazer rir, o que seria de mim sem vocês?!

Cait: Te amo - deu um beijo em minha testa e foi embora.

Chaz: Vem fedida, preciso te contar algumas coisas!

Você: Ohh idiota você que é fedido - risos.

Subimos até o quarto dele e minutos depois alguem toca a campanhia!

Chaz: Vish! É o Justin, corre se esconde embaixo da cama!

Você: Ta doido? Eu não!

Chaz: Então entra no meu armário de tenis ali!

Você: Prefiro embaixo da cama - risos!

Chaz: Então vai logo - me empurrou

Chaz desceu e voltou junto com o justin  e eu estava aonde? Embaixo da cama junto com lixos podres do Chaz!

Chaz: Eai justin senta ai.

Justin sentou na cama e ela meio que abaixou, batendo na minha cabeça!

Você: Ai!

Justin: Chaz eu não aguento mais cara!

Chaz: Não aguenta o que?

Justin: Ficar longe da (seu nome) porra! Essa Rebecca ta me dando no saco cara, ela é chata demais, e ainda mais com esse ciuminhos! Eu quero a (Seu nome), quero o beijo dela, saudades daquele beijo, eu quero ser o motivo dos sorrisos dela!

Chaz: Por mim você não deveria ter nem começado a namorar com a Rebecca!

Jus:Não sei o que deu em mim, eu tava sozinho e triste por causa da (Seu nome) e a Rebecca apareceu e tals.

Chaz: Você vai terminar com a Rebecca?

Jus: Não sei, ela mora nos Estados Unidos e veio pra cá só por causa de mim, se eu terminar com ela eu tenho que comprar as passagens pra ela voltar pra la!

Chaz: Isso é o de menos cara!

Jus: Eu ja sou pobre e gastar com ex é foda!

Chaz: você pobre? me faz rir mesmo - risos!

Jus: brincadeira! mas vou terminar com a Rebecca sim! 

Eu tava quase morrendo ouvindo a conversa e quando olho pro lado, vejo um rato!

Você: Sai daqui ratinho lindo  - comecei a sussurrar - ai meu Deus! - ele começou a se aproximar - sai sai! Seu maldito sai daqui! - Então ele subiu em meu braço - senhor me ajuda! ai ai ! - tentei não me mexer, mas não deu, quando fui tirar ele de mim, bati muito forte a cabeça na cama e fiquei meio inconsciente e os meninos acabaram ouvindo!

Jus: O que tem embaixo da cama?

Chaz: nada não !

Jus: Chaz, não mente - ele olhou embaixo da cama - (Seu nome)?

Chaz: Ela desmaiou? Puxa ela.

Me puxaram, me colocaram na cama e o Justin sentou ao meu lado e colocou minha cabeça em sua perna.

Você: ai... ai... - disse meio tonta - tinha um rato, dai eu bati a cabeça.

Chaz: burra - risos.

Jus: Mas perai! você não ouviu nada né?

Olhei nos olhos do Justin, ele passava a mão em minha cabeça, e então uma lagrima caiu de meu rosto e ele a enxugou.

Jus: Me desculpa?

Me levantei e sentei ao teu lado.

Você: Errar varias vezes com a mesma pessoa é foda né?

Jus: Mas eu....

Não deixei ele terminar de falar, lhe roubei um beijo bem demorado.

Você: Mas eu te amo, e não importa o que você fizer, isso nunca ira mudar!

Jus: Minha princesa...

Você: para com isso, eu não sou sua, e você namora!

Jus: Ainda! mas espere, você vai voltar pra mim e vai voltar a ser a minha princesa.

Você: É o que eu mais quero nessa vida!

Continua...


Oooi, NÃO ME MATEM POR FAVOR! DESCULPA PELA DEMORA, EU TO TENTO MUITAS PROVAS!

DESCULPA DESCULPA DESCULPA ! EU AMO DEMAIS VOCÊS E SEM VOCÊS EU NÃO SOU NADA!

Mas ta ai o capitulo e espero que gostem! Comentem por favooooooor s2


Haha' lindo demais !

Gente eu indico essas duas Ibs mto boas pra vocês lerem tbm s2 http://lovebiebsever-ib.blogspot.com.br e http://smilesdrew1.blogspot.com.br/ :D

Bjoos

@_SwagdoJbieber ;*

17 comentários:

  1. apesar da demora tá tudo lindo , perfeito e foda se tudo eu amo sua ib kkkkkkkk nunca te abandonaria poxa , beijos @littlebeli3ber

    ResponderExcluir
  2. Tá perfeito !!! amoooooooooooooooo sua IB na boa
    não vejo a hora de ler a continuação !!!!!!!!!! s2
    @JerryEmVcs

    ResponderExcluir
  3. Carambaaaaa !!!! Ta mtuu perfeect !! *O*
    Nunca vou te abandooonaarrr sua lindaaa !!
    é Sério, eu amooo demaiiis <3 <3 <3
    Bjokaaas
    @Bru_Selenas2

    ResponderExcluir
  4. Que saudades de ler a sua ib , tipo eu formatei o pc e ela sumiu dos meus favoritos :/
    agora sempr eeu vou comentar \o/
    continua

    ResponderExcluir
  5. cara, juro poor deus, e ache que nem se você deletasse a #IB eu pararia de ler, e iria ler e reler e ler e reler e ler e reler até eu encontrar uma #IB tão boa quanto a sua, se for possível, bom, resumindo, ta MARAVILHOSO, que nem todos os outros, to esperando o próximo em ? boa sorte pra você nas provas, beijos @_bruhfigueiredo <3

    ResponderExcluir
  6. Que perfeição , está demais .. continua

    @SuaBelieber

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAWN OLHA EU AQUI, EU AMOSOU SEU IMAGINE, É LINDO DEMAIS!!! E OBRIGADA POR INDICAR, VOU TE INDICAR DE VOLTA NO PROXIMO CAPITULO, LINDA <33

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CADA VEZ MAIS EU TE AMO MAIS AAAAA Q PERFEITAAA CONTINUA PFVR !!! LOVE YOU TO MTO CURIOSA PFVR CONTINUA @glitersdemi_ aqi

    ResponderExcluir
  9. Aiii meu deus , eu ja tava com raiva do justin , e essa rebecca nem se fale ! Kkkk , lindo demaissss , continua amoor <3 @EeiSexyBieber

    ResponderExcluir
  10. OWWWWWWWWWWWEI *--* amei! @_Swag_JB

    ResponderExcluir
  11. aaaahh ai deuss
    aaaaa continua tipo como sempre perfeitoo aa Anciosa * haha
    (@Swaggydojuss)

    ResponderExcluir
  12. aaaaaawwwwwwwwwwwww que lindaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk gostei da parte que ''eu'' fiquei debaixo da cama kkkkkkkkkkkkkkkk muito boa continuaaaaaaa :D @Clara_JusBrazil

    ResponderExcluir
  13. eu sofri de rir com a parte debaixo da cama kkkkkkkkkkkkkk ficou mt legal! continua, plmdds dkslnfdjldk~mg~dkfjg

    beijos @swagnobiebs

    ResponderExcluir
  14. Amei, amei, amei, amei, amei, amei... Tá perfeito demais. Você devia ser escritora, sério! Mal posso esperar pelo próximo capítulo! @JB_InfinitLove

    ResponderExcluir
  15. Ameeeeeei, que perfeito o texto, mal posso esperar para o proximo capitulo.rir dms com a parte debaixo da cama hsrhsrhsrhsrs.
    @nacaojustindrew

    ResponderExcluir
  16. EU AMO/ RESPIRO/ VIVO sua IB ♥ TE AMO DEMAAIS MINHA ALANA S2' @derekmyfuture aqui!

    ResponderExcluir
  17. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! hahahaha ta mt bo, bjs @stephanicr

    ResponderExcluir