segunda-feira, 15 de outubro de 2012

I'll Always love you - 58ºCapítulo


E pelo menos uma vez eu queria que tudo desse certo. É pedir muito ?


Você: Eu liguei pra minha mãe e dai a gente achou melhor eu....

Cait: Você o que?

Você: Eu vou voltar pro Brasil, mais é só por alguns meses!

Cait: Serio amiga? mais por que?

Você: Preciso de um tempo com a minha familia, sabe, esquecer um pouco daqui, esquecer o Justin.

Cait: Você sabe o que é melhor pra você, mais trate de voltar logo, vou sentir tua falta.

Você: Eu tambem Cait, vou arrumar minhas coisas, o voo ja é hoje a noite.

Cait: Jaa? Ai meu Deus, eu e o pessoal vamos até o aeroporto contigo .

Você: Ok, beijos.

~~~~~~~ligação off~~~~~~~~~~~

Tomei um banho, arrumei minhas coisas, esperei as horas passarem e fui me despedir da minha tia.

Lívia: tem certeza que você quer ir?

Você: Sim tia, mais é só por um tempinho, logo eu to de volta.

Lívia: Ok querida, te amo - me abraçou.

Você: Xau, tambem te amo.

Então fui até o aeroporto junto com o pessoal, me despedi de cada um. Pensei que não iria chorar, mais chorei, a saudade desse povo que eu tanto amo ia ser muita.

Você: Obrigada por tudo, amo vocês !

Então eu fui embora, chegando no Brasil me reencontrei com os velhos amigos, minha familia e tals !

~~~~~~~6 meses depois~~~~~~~~~~

Enfim chegou o dia de eu voltar para o Canadá, passei 6 meses no Brasil, com a minha família, amigos, conheci pessoas novas, foi tudo muito bom, mais eu precisava voltar pro Canadá, porque parte de mim ficou la. E por incrivel que pareça eu ainda sentia muita falta do Justin, mesmo depois de tanto tempo. Me despedi dos meus pais e partiu Canadá !

Depois de horas e horas enfim cheguei! Minha tia me esperava no aeroporto, sai correndo e a abracei1

Você: Que saudades tiaa !

Lívia: Percebi - risos - muitas saudades minha linda.

Você: Vamos? Saudades de casa!

Lívia: Vamos!

Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto, arrumei minhas coisas e fui tomar um banho. Quando sai do banho vi que tinha 3 ligações perdidas da Cait e resolvi retornar.

~~~~ Ligação on~~~~~

Cait: Alo? Amiga? aaaaaaaaa que saudades!

Você: Nem me fala ! Quanto tempo que não ouço sua voz, a gente só se falava por computador - risos.

Cait: Sua tia me avisou que você vinha hoje! Mais eai hoje todo mundo vai la pra casa do Chaz, quer ir?

Você: É logico, que horas?

Cait: Agora - risos .

Você: Ok, ja ja eu to la, beijos.

Cait: Beijos.

~~~~~Ligação off ~~~~~~

Desci até a sala e avisei minha tia que ia até a casa do Chaz e então fui. Chegando la toquei a campainha.

Cait: Amigaaaaaaaaaaaa! - me abraçou.

Voce: aaai que saudades !

Cait: Vem entra, o pessoal ta tudo la no quintal.

Fui em direção ao quintal e todos me olharam, e logo fui cumprimentando cada um.

Você: Demii! - abracei ela.

Chaz: Tambem quero um abraço - abracei ele - que saudades de você "irmãzinha" .

Você: Nem me fale!

Soltei o Chaz e não acreditei no que eu vi, o Justin havia voltado, e estava ali parado me olhando, lindo como sempre. Ficamos um bom tempo nos olhando e então ele sorriu, e por impulso eu corri em sua direção e o abracei, era um abraço de saudade, um abraço de felicidade. 



Ele passava as mãos por meus cabelos e então nos afastamos. Ainda com um sorriso no rosto peguei em sua mão direita e levei-a até meu rosto, mais logo minha felicidade acabou quando eu olhei pra tua mão e vi que ali se encontrava uma aliança. Soltei rapidamente sua mão e lagrimas tomaram conta do meu rosto. Não consegui falar uma palavra, sai correndo e fui até o banheiro.

Jus: ( Seu nome) volta aqui !

Logo em seguida Cait bate na porta! 

Cait: Abre a porta amiga, vamos conversar !

Abri a porta pra ela.

Cait: Amiga para de chorar - ela disse limpando meu rosto com um papel, pois a minha maquiagem estava toda borrada.

Você: NÃO É FACIL AMIGA, DEPOIS DE UM ANO REENCONTRAR A PESSOA QUE VOCÊ MAIS AMA NESSA VIDA E ELA ESTAR NAMORANDO. PORRA EU NÃO CONSEGUIA NEM CHEGAR PERTO DE OUTROS GAROTOS DIREITO, PORQUE TUDO ME LEMBRAVA O JUSTIN, MAIS ELE NÃO, ELE ME ESQUECEU E JA TA COM OUTRA.

Do nada o Justin aparece e começa a falar.

Jus: Quer saber, não foi nada facil ficar sem você, eu recusei ficar com varias meninas, tentava te ligar mais nunca conseguia... Eu te amava demais (seu nome), mais eu não podia ficar sofrendo por algo que eu não poderia ter mais, e dai eu conheci outra pessoa e enfim...

Você: Você me prometeu que não ia me trocar.

Jus: Eu não te troquei, só cansei de sofrer.

Você: E eu como sempre fui a trouxa da historia e não te esqueci e agora a pessoa que eu amo, ama outra!

Peguei minhas coisas e fui embora, não fui pra casa pois não queria que minha tia me visse assim, então resolvi ir caminhar numa praça ali perto.

~~~~~~~Pensamentos on*~~~~~~~~~~~

Sabe quando você gosta demais da pessoa e faria tudo pra ter ela ao teu lado, mas ela não faria o mesmo? então, é isso que eu to sentindo. Eu penso no Justin o tempo todo, nunca deixei de pensar, naquele sorriso perfeito, o olhar sincero, o jeito meigo. Mas como sempre tudo deu errado comigo! Eu não posso ter quem eu mais amo comigo e o que eu faço agora? sigo em frente? 

~~~~~~~~~~~Pensamento off*~~~~~~~~

Então fui pra casa e no outro dia tudo voltaria ao normal, escola e tedio o dia interio.

~~~~dia seguinte~~~~

Lívia: Querida esqueceu que hoje começa tudo de novo? - risos.

Você: Quero voltar pro Brasil, me deixa dormir - resmunguei.

Lívia: Você vai chegar tarde na escola, vamoos!

Você: Tia, vai dar e me deixa em paz!

Lívia: O que você disse mocinha?

Você: Nada não tia - dei um pulo da cama e fui pro banheiro.

Fiz minha higiene e fui pra escola. Fui encontrar o pessoal na cantina, e adivinha?! o Justin estava com a nova namorada dele, ela havia se mudado pra ca só por causa do Justin.

Você: Oi pessoal - dei um sorriso falso e o Justin me olhou e logo abaixou a cabeça - hum você deve ser a nova namorada do Justin, prazer eu sou a (Seu nome).

xxx: A ta, tanto faz, sem drama, eu me chamo Rebecca, mais pode me chamar de Beck.

Você: Escrota ! 

Beck: Garota se liga né? A unica escrota aqui é você, alias nem namorado tem, por isso é mais escrota ainda, ja eu namoro um gato, você nunca teria essa chance, então se enxerga primeiro.

Jus: Ja chega Beck!

Cait: Vamos (Seu nome)! Deixa essa recalcada pra la!

Fomos pra sala de aula e a Rebecca sempre me olhava pois eu e o Justin não paravamos de trocar olhares.

Enfim bateu o sinal pra irmos embora, fui andando pelo corredor e então a Rebecca apareceu e colocou o pé na minha frente, me fazendo cair.

Você: Garota o que você tem contra mim? Eu não fiz nada pra você!

Rebecca: Ah sim, você fez tudo! Eu te odeio, e um dia você vai se arrepender de ter nascido.

Ela me empurrou e foi embora. Ouço alguem gritando meu nome.

xxx: (Seu nome)!

Você: Que foi Cait?

Cait: Eu descobri porque a Rebecca te odeia tanto.

Você: Pode me contar!

Cait: É porque ....

Continua....

OOOOI MEUS AMORES!

Essa semana foi muito dificil pois meu irmão tava internado :/

mais enfim ta ai o Capitulo, o que acharam???? COMENTEM POR FAVOR.

Obrigada por todos os comentarios, eu sei que to demorando pra postar, mas é que a outra menina que me ajudava abandonou o blog e dai ta dificil sozinha. Mas ta ai e espero que gostem !

~~~~~~~~~~"~~~~~~~~~~~~

MEU DEUS E O QUE FOI ISSO? 



Oh meu Deus, tinha que ser eu ai senhor Bieber ! u.u SUHASUHASUH'

PRECISO DA AJUDA DE VOCÊS: EU TO PRECISANDO DE UMA CAPA NOVA PRO BLOG! ALGUEM SABE FAZER? 

aah ja falei que amo vocês? Não? Então ta, EU AMO VOCÊS ! COMENTEM AI SE ME AMAREM TBM u.u. kkk

@_SwagdoJbieber

19 comentários:

  1. EU TE AMOOOOOO MTTOOOO E NEM ESPEREI VC ME MANDA O LINK E INVADI AQI KKKKKKKKKKKKKKKKK EU AMOOO SUA IB PFVRRRRR POSTA LOOOOGGGOOO CARAAAA Q PEERERRFEEEIIITTTTTOOOOO PFVR POSTAAA LOOOGOGOOOO <3333 (@glitersdemi_)

    ResponderExcluir
  2. SUUA IB É A MELHOR AMOR, SEM MAIS!! TE AMO DEMAAAAIS ♥ @DEREKMYFUTURE AQUI

    ResponderExcluir
  3. OMG !!! TA PERFEEIITTOOOO MENIIINAAA !!
    KKKKKK
    CONTINUA HEIIN !! KKK
    TBM TE AMOOOOOO E MTUU OK ??
    SUA IB É A MINHA PREFERIDAA !!!
    @Bru_Selenas2

    ResponderExcluir
  4. omg, tá perfeito. Posta looooooogo, sério. Senti falta de ler tua IB.
    TAMBÉM TE AMO <33333 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
    Tadinho do seu irmão, melhoras para ele :C { @iBehindBars }

    ResponderExcluir
  5. AAAA flor amooo sua IB <3
    oo JB tem que largar essa Beck '-'...
    ta muito ótimo , continua =D

    ResponderExcluir
  6. Ahh quer me matar de curiosidade né? kkkkkkkk
    que pfta a sua ib *-*
    Continua ^_^
    @Biebsmeuloirin

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaah meu deus, pelo Amor do santo cristo, quanta prefeição, sério, muita perfeição, demais, bom, espero que o seu irmão esteja melhor, vou rezar por ele, não demora pra posta hein ? hahahaha, é brincadeira, mas posta logo, forcas pro seu irmão e pra você, beijos <3 @_bruhfigueiredo

    ResponderExcluir
  8. Continua está perfeito :)
    @SuaBelieber

    ResponderExcluir
  9. ahhh Omg Tá Perfeitoo Continuaa
    @swaggydojuss

    ResponderExcluir
  10. ta perfeito como sempre amorrr u.u
    Justin safadenho dms, mds lol
    tbm te amo linjaaaa <3

    @swagnobiebs

    ResponderExcluir
  11. owwwwwwei tadinha de mim =( uhaushaushaush' linda de mais @_Swag_JB

    ResponderExcluir
  12. Que perfeito véi *u*
    Justin S-A-F-A-D-O !
    ameeei (:
    @JerryEmVcs

    ResponderExcluir
  13. Ameeeeeei e tô mt curiosa pra saber o que vai acontecer!!!! Beijoss e que seu irmão melhore! @JB_InfinitLove

    ResponderExcluir
  14. Continua ta perfeito e uma das melhores IBS que eu to lendo e nao demora pra postar por favor amo muito sua IB. :)

    ResponderExcluir
  15. AAMEIII CONTINUA POR FAVOR ♥ AKI E A @DEREKMEGUSTA :)

    ResponderExcluir
  16. Aiiii meu deuuus , eu fiquei coom mt raiva do Justin agoraaa hahaha , tomara que no proximi cap tudo mude. :D ESPERANDO ANSIOSAMENTEEEE POSTAA
    LOGOOOOO

    ResponderExcluir
  17. leitora nova, to amaaaaaaaaaaaaando amr <3 divulga aqui pfvr? ib nva, agradeço de coração http://smilesdrew1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. http://lovebiebsever-ib.blogspot.com.br indica a minha fanfic pfvo! obggg e continua, ta mt legal!

    ResponderExcluir