terça-feira, 2 de outubro de 2012

I'll Always love you - 57ºCapítulo


O amor não precisa ser perfeito, ele precisa ser verdadeiro.



Renan: Claro que eu desculpo, quem sabe na proxima né?

Não respondi e fomos embora...

Eu sabia que eu tava sendo boba, tinha certeza que o Justin ja estava com alguem melhor que eu, mais o problema é que eu não conseguia ficar com outra pessoa, meu coração, meus beijos, meu corpo, tudo pertencem ao Justin e isso não vai mudar facilmente.


~~~~~4 meses depois ~~~~~~~

Cait: Amiga vamos pra piscina?

Você: Vamos! Os meninos vão pra la tambem?

Cait: Ja devem estar la - risos.

Você: Então vamos.

Chegando no clube, nos encontramos com o pessoal .

Você: Eai gente!

Todos: oooi.

Chaz: Ontem sua ex sogra ligou pra minha mãe!

Você: Como assim? Meu Deus como o justin esta? ele ainda lembra que eu existo?

Chaz: Ela só falou que ele esta se divertindo muito e que... e só isso.

Você: Chaz não me enrole, você tinha outra coisa pra falar e mudou de assunto.

Chaz: Não, não é nada, vou nadar um pouco. - ele se levantou e pulou na piscina. 

Você: - olhei pro pessoal e perguntei - você sabem de alguma coisa?

Todos: Não... não ... não!

Você: Ta certo então, vou ir nadar um pouco. - me virei e esbarrei com um garoto e sem querer fiz ele cair na agua com roupa e tudo. - ai meu Deus, me desculpa - todos começaram a rir.

Garoto : Me ajuda a sair daqui então? - estendeu a mão para que eu o puxasse .

Você: Claro - peguei na mão dele.

Quando eu fui puxa-lo, ele me puxou mais forte fazendo eu cair na agua.

Você: AAAAA seu viado !

Garoto: - risos - prazer , sou Eduardo, mais pode me chamar de Duuh, e qual seria seu nome mocinha?

Você: Eu... eu sou a (Seu nome)!

Duuh: Que nome lindo!

Você: Que nada, o seu que é.

Duuh: Vamos dar uma volta?

Você: Vamos! 

Saimos da piscina e as meninas olharam pra mim com aquele olhar que só as amigas intendem e riram.

Esperei ele se trocar e fomos dar uma volta pelo clube, até chegarmos numa pracinha e nos encostamos em um muro.

Duuh: Me conte um pouco sobre você.

Você: Ah esses meses ta sendo uma merda minha vida, meu namorado, quer dizer, meu ex, se mudou e nunca mais me deu noticias.

Duuh: Vish.

Você: É, mais to tentando esquecer ele.

Duuh: Quer que eu te ajude?

Você: - risos - como?

Duuh: Vem ca !- ele me puxou, fazendo eu ficar em sua frente, passou a mão em meu cabelo e me beijou.

No começo eu não queria, mais depois eu fui retribuindo. Paramos o beijo com 2 longos selinhos.

Duuh: Eai? to ajudando?

Você: Um pouco - risos.

Duuh: Que sorriso lindo .

Você: Obrigada! 

Voltamos até o pessoal de mãos dadas e todos nos olharam.

Cait: Ui, ela ta podendo - risos.

Você: Cala a boca Cait - risos.

xxx: Ja esqueceu o Justin sua puta? você é rapida hein!

Você: Jasmine? fica na tua, tu nem sabe de nada.

Jasmine: Não ? você que pensa - ela deu uma piscadinha e foi embora.

Você: Vadia !

Miley: Calma amiga.

Chaz: É falta de dar o cu isso, só pode, mina escrota.

Você: Relaxa gente, deixa ela pra la, e Duh desculpa por isso.

Duuh: Magina, mais se você não tiver bem pra ficar com outras pessoas eu intendo.

Você: Não, eu ja to esquecendo o Justin - essa foi a pior mentira que eu ja contei.

Duuh: Ok princesa, mais eu tenho que ir, passa seu numero que dai eu te ligo.

Passei meu numero pra ele, ele me deu um selinho e foi embora. 

Você: Gente eu não sei se eu consigo, eu sinto muita falta do Justin.

Demi: Mais amiga, você tem que se abrir pra novos relacionamentos, você não vai querer ficar pro resto da vida sozinha né?

Você: Não é isso Demi, eu amo demais o Justin, ta dificil sem ele, não quero o beijo de qualquer um, eu quero o beijo, o abraço do Justin, eu quero ele aqui comigo.

Chaz: (Seu nome) ja se passaram 7 meses, daqui 3 meses ele esta de volta e quem sabe vocês não voltam.

Você: O Justin deve estar com alguem ja, ele não conseguiria ficar tanto tempo sozinho.

Miley: Ele te amava demais, e tenho certeza que ele ainda te ama, e por isso não deve estar com mais ninguem la.

Você: Ja chega ! não quero mais falar nele, ele nunca me mandou cartas, nunca me ligou, nunca me mandou mensagem, nunca me procurou, não sei nada sobre ele, e vocês ainda acham que ele me ama? vocês estão muito enganados.

Peguei minhas coisas e sai correndo e fui em direção á minha casa. Cheguei e fui direto pro meu quarto, peguei uma foto do Justin que eu tinha encima da mesinha, me joguei na cama e comecei a chorar.

Você: Por que você foi embora? Por que? Eu preciso tanto de você aqui comigo !

(...)

Resolvi ligar para minha mãe e ficamos horas conversando e enfim eu tomei uma decisão. Liguei pra Cait pra contar o que eu iria fazer.

~~~~~~~~~~Ligação on~~~~~~~~

Cait: Oi amiga, ta melhor?

Você: to sim !

Cait: A que bom !

Você: Cait preciso te contar uma coisa.

Cait: Pode falar amiga.


Você: Eu liguei pra minha mãe e dai a gente achou melhor eu....

Continua...

OOOOOOOOOOOi meus amores, desculpa pela demora novamente, é que ta muito corrido no trampo e tals, mais ta ai o capítulo, O QUE ACHARAM? Uma merda né?

Quem puder segue minha #IB aqui no blog ?? POR FAVOR.


Perdemos uma Guerreira, mais Deus ganhou um anjinho, uma princesa...

Muitas pessoas reclamam de uma dor de cabeça, de um simples corte no dedo, muitas pessoas reclamam que tem o pé/braço feio, e eu pergunto, e aquelas pessoas que não tem um pé, ou um braço? elas são felizes pelo simples fato de estarem vivas ! 
Eu agradeço a Deus todos os dias por eu ser assim, e não tenho nenhum problema... Nossa anjinha tinha câncer, e infelizmente ela faleceu, eu sei pelo o que a familia, amigos e o Justin estão passando, eu tambem perdi minha avó por causa dessa maldita doença. Não foi facil pra minha avó, assim como eu sei que não foi nada facil pra Avalanna, o tratamento é muito dolorido, mais nossa pequena foi forte, e aguentou por muitoo tempo. Por isso que eu te digo, seja feliz por ser do jeito que você é. Enquanto você reclama da sua vida, tem muitas crianças por ai implorando a Deus mais um dia vivas.

AVALANNA, eu, o Justin e todas as BELIEBERS vamos sentir tua falta. TE AMAMOS s2

@_SwagdoJbieber ;*

18 comentários:

  1. Amei como sempre!!! Tô louca pra ver o próximo capítulo! Não demora muito pra postar, hein? (Muito triste pela morte da Avalanna) Adorei o que você postou no final do capítulo @JB_InfinitLove

    ResponderExcluir
  2. amooor, sua IB é linda! e o texto pra Avalanna no FIM ? aaaaaa mano te amo dms ♥ (@DerekMyFyture aqui )

    ResponderExcluir
  3. Ah adorei continua >.< super ansiosa aqui
    e a homenagen pra Avalanna ficou linda *_*
    @Biebsmeuloirin

    ResponderExcluir
  4. PQP!!!!! VC É FOOOODAAAA...AMO VC D+++++++
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  5. MELDELS Q PERFEITOO COMO SEMPRE NÉ MINHA PERFEITA KKKKKKKKKKKK CONTINUA E NAO ME MATE DE CURIOSIDADE KKKKKKKKKKKKKK (@glitersdemi_) aki

    ResponderExcluir
  6. Anw Amei Tá Cada Vez Melhor ><
    Tadinha da Avalanna:( Nossa Princesa Se Foi Mas.... Deus Sabe oq Faz :(
    (@gabijustin123)

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAI QUE PERFEITOOOO , NÃO VEJO HORA DE LER A CONTINUAÇÃO *uuu*
    Avalanna ♥∞
    (@JerryEmVcs)

    ResponderExcluir
  8. Ta perfeito como sempre né? haaha, quero ler logo a continuação meldeus :3
    Acho que todo mundo (inclusive eu) ficou bolado com a morte da Avalanna, mas Deus sabe o que faz e sabe o que foi melhor pra ela, certo?

    Beijoos, continua pfvr! OMB *-*
    @swagnobiebs

    ResponderExcluir
  9. tá perfeito o capitulo, como sempre. Achei que tinha esquecido da gente :( Beijos @iBehindBars

    ResponderExcluir
  10. Ta lindo minha tchonga .. continua logo hahaha' beijooos s2s2s2

    ResponderExcluir
  11. Awnnnnnnnn que perfeita a ib to amando continua estou super curiosa!! E o texto ta perfeito ate chorei aqui lendo !!!!beijis @_msswag aqui

    ResponderExcluir
  12. OIEEE AMOOR :) eu sou a @sweet_ofjb :)
    AMOOOR CONTINUA TA PERFEITO E AGR EU TO COURIOSA :S haha

    ResponderExcluir
  13. awn amor, amei muuito, TA PERFEEEEITO *----*
    To muito curiosa, quando voce fazer o proximo manda que eu quero leer><
    Beijos buniita
    @nacaojustindrew

    ResponderExcluir
  14. Owwwwei linda de mais!!!! Ameii *--* @_Swag_JB

    ResponderExcluir
  15. wwooonnt amei ta muita fofa tomara que 'eu' e o justin fique juntos novamente logo continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :) @Clara_JusBrazil

    ResponderExcluir
  16. aaaaaa eles tem que ficar juntos de novo =0
    continua ...
    amei seu homenagem para nossa anjinha Avalanna =')

    ResponderExcluir
  17. Ownn *---*
    ta super perfect suaa ib !!! My favorite your ib kkkkkk
    Esse texto sobre a nossa princesinha que virou nossa anjinha é liiiindaaa !!!
    continua continuuaa !!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  18. ufaa, demorou mais postou, hahahaha, brincadeira, amor, ta PERFEITO que nem todos os outros, amei, amei, amei, e posta logo, eu quero saber o que ela decidiu fazer.. beijos <3 @_bruhfigueiredo

    ResponderExcluir