quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Love Will Remember - 2º Capítulo

“Eterno, é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata…”


Você: Vamos ver né, o ruim é eu me apegar.
Nath: Pois é ! Mas quem sabe né - risos.

Continuamos assistindo a aula e eu fiquei pensando sobre aquilo, eu tinha muito medo de me apegar ao Justin, sei la, mesmo a gente nem ao menos se conhecendo pessoalmente, eu ja tinha esse medo, pois eu sei como eu sou, me apego muito fácil  e o Justin só quer curtir, não quer nada serio com ninguém  mas vamos ver ! 

Nisso a Nath me chama.

Nath: (seu nome) - ela disse me cutucando.

Você: Que foi Nana?

Nath: Esqueci de te falar, o Justin mora na minha rua!

Você: Serio? aah que legal!

Nath: Bem que você podia ir la algum dia né?!

Você: Ah sei não hein - risos.

Nath: Conversa hoje com o Justin sobre isso, ele vai achar super legal !

Você: Vou falar sim!

Passaram-se as aulas e finalmente fui embora. Chegando em casa fui direito pro pc pra ver se o Justin estava online e logo sobe uma janelinha dele.

- Justin: ooi linda.

- Você: ooi

...

- Justin: Ah você poderia vir aqui na minha rua segunda feira, o que você acha?

- Você: Boa ideia, vou sim !

- Justin: então beleza, não vejo a hora de te conhecer.

- Você: Muito menos eu ! 

- Justin: Minha princesa!

- Você: Sua?

- Justin: só minha u.u

- Você: e você, é só meu?

- Justin: só se você me prometer uma coisa!

- Você: O que?

- Justin: So se isso for pra sempre!

- Voce: Prometo meu amor... pra sempre !

Nisso ficamos conversando por horas e horas ...

Aquela semana parecia que não acabava nunca, foi a semana mais longa da minha vida, eu contava os dias, horas e minutos para conhecer ele! 
Finalmente chegou segunda e eu fui pra escola.

Você: Eei Nath, vou pra sua casa hoje!

Nath: Sim sim, não vejo a hora de voce conhecer o Justin -risos.

Você: Nao quero chegar la sozinha - risos - vou chamar a Miley.

Nath: Chama sim ( seu nome)

Então chamei a Miley e ela aceitou ir !

Passaram se as aulas e o sinal bateu. Uns depois 5 minutos Justin me liga...

~~~~~ ligação modo on ~~~~~

Justin: Ei amor, não vai dar hoje - fez uma voz triste - mas amanha você vem !

Você: Ah tudo bem, mas por que?

Justin: Vou ter que sair com a minha mãe.

Voce: OK entao amor.

Jus: Me desculpa ta?

Voce: Que isso amor, relaxa!

...

Desligamos e eu fiquei triste né, estava muito ansiosa pra conhece-lo, mas pra quem esperou 1 semana, 1 dia nao é nada... 

...

Entao o dia tao esperado chegou...
Eu ja tinha voltado da escola e estava me arrumando pra ir ate a rua do Justin, logo Miley chegou porque ela iria junto comigo.

...

Enfim, fomos ate la. Chegando la, eu vejo a Nath e irma dela e logo atra um garoto sem camisa sentado em uma escada.

Voce: Nath to com vergonha de ir ate la - disse meio nervosa.

Nath: Para de frescura e vai la comprimenta-lo.

Voce: ook...

Entao fui ate e dei um beijo em sua bochecha, ainda muito timida.

Jus: ooi!

Voce: ooi!

Entao ele me abraçou pela cintura *-*

Jus: Vem, vamos ate a escada ali.

Voce: Vamos sim!

A rua era sem saida, e tinha tipo uma escada que descia e dava em outra rua. Sentamos la e ficamos conversando, ate que ele ficou na minha frente, colocou uma mexa do meu cabelo para tras, olhou em meus olhos e me beijou ! Era um beijo calmo, que com o tempo foi ficando mais intenso, a cada pausa, ele dava um sorrisinho bobo, me fazendo sorrir tambem. 




(mais ou menos assim rs')

Paramos o beijo com dois longos selinhos.

Jus: Voce é linda - olhou em meus olhos.

Voce: Obrigada - fiquei sem graça - lindo é voce !

Ficamos ali por um tempo, entao as meninas vieram até a escada tambem e ficamos todos ali conversando, até que o Justin me chama para conhecer sua casa...

Continua...

Eaaai gente, o que acharam????

Gostaram do capitulo? mudariam alguma coisa? comentem ai por favor!

Falando em comentarios, queria agradecer a todos que comentaram, eu fico muito feliz quando eu leio e vocês me elogiam e tals *-* Obrigada mesmo, de coração, amo todos vocês ! 

Olha que lindos, amei essa foto haha >< 


Bom, comentem ai ta? E quem puder indicar minha #IB para outras leitoras, eu fico muito agradecida s2

Bjos s2

@_Swagdojbieber ;*


9 comentários:

  1. Continua amor! Ta lindo.
    Beijos Grazi

    ResponderExcluir
  2. PRIMEIRA UHUULLESS ~REBOLA~ spoakspkksasa enfim cara eu te adimiro por ter a arte de escrever ib <3333 continua eu to a m a n d o @kissvato aqui

    ResponderExcluir
  3. Ta lindo amor nao precisa ter vergonha ;))

    ResponderExcluir
  4. aah num fui a 1ª hoje =/ mais a IB omg kraaaaaaaaaaaaaaak veeey !! ta lindaaa meu deus aaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhh ja teve o 1º beijo deles OMG OMG OMG !! eu adorei serio !! continua logo pls !! <33 @swagDo_Justin

    ResponderExcluir
  5. anwww que bonitinhos *-* (capitulo, foto e tudo kkkk) estou adorando a ib
    Continua \õ/
    @biebsscuit

    ResponderExcluir
  6. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei i i i princesa , ta tudo perfeito , continuaaaaaaaa a a *-*
    @sheiisunbroken

    ResponderExcluir
  7. perfeito *--* continua amor (: -likea0llg

    ResponderExcluir
  8. Aaah continua pfvr !!!!!!!

    ResponderExcluir