terça-feira, 6 de agosto de 2013

I'll Always love you - 65ºCapítulo

"E não apenas siga seu coração, porque seu coração pode se enganar. Você precisa apenas guia-lo"



Então ele começou a me beijar loucamente, passava a mão por todo meu corpo, dava leves mordidas 

em meu pescoço, e então eu tirei sua blusa e logo em seguida ele tirou a minha... até que alguem toca a campainha ...

Você: ah se foder viu, quem é?

Jus: Eu não sei, mas eu mato - fez cara de bravo - logo agora que o bang tava ficando bom - risos.

Você: Besta demais - risos - vai la ver quem é!

Jus: To indo - me deu um selinho e foi abrir a porta.

Enquanto isso eu fiquei sentada no sofá e liguei a Tv. Um tempo depois olho pra porta e vejo a Jasmine.

Você: JASMINEEE? o que essa vadia ta fazendo aqui?

Jasmine: Vim ver o Justin ué.

Jus: Veio me ver porra nenhuma garota!

Você: Vai embora, não ta vendo que ninguem te quer aqui?

Jasmine: O Justin quer! 

Então eu dei um tapa na cara dela e deu pra ver a marca da minha mão.

Você: Isso é pra você aprender a não mexer com o MEU namorado, ele é meu, nunca será seu, sua mal amada!

Jus: Calma amor.

Então a Jasmine veio querer vir pra cima de mim e o Justin entrou na minha frente.

Jus: Aah não Jasmine, pra você encostar um dedo nela tem que bater primeiro em mim e isso é meio dificil, então some da minha frente, da minha casa.

Jasmine: Você vai se arrepender Justin, vai mesmo - ela foi falando indo embora.

Então eu entrei e fui pegar minhas coisas.

Jus: Pra onde você vai ( seu nome)?

Você: Eu não aguento mais isso Justin, tava tão bom sem ela, por que ela teve quer voltar e estragar tudo?

Jus: Estragar tudo o que? Eu to aqui contigo não to? e isso ninguem vai mudar minha pequena, eu prometo.

Você: Promete mesmo?

Jus: Sim ! Te amo demais.

Você: Eu também - dei um selinho nele.

Jus: Então... - ele me olhou com uma cara de safado.

Você: Nem vem Justin, acabamos de sair de um clima romântico e tu vem com essa cara de putaria pra cima de mim !

Jus: Poxa morzão...

Você: Não Justin, to nervosa e não to mais afim de nada, vai saber o que poderia ter rolado se eu não tivesse aqui.

Jus: Não iria rolar nada...

Você: Ja rolou tantas vezes e eu te perdoei, como não rolaria agora?

Jus: Você sabe que das outras vezes não foi por minha intençao e sim dela, e cara...

Você: E mais nada Justin - interrompi ele.

Jus: Vai ficar brava comigo? Sendo que eu não tenho culpa...

Você: Logico que tem, você é o culpado de tudo!

Jus: Euu??? Como assim?

Você: Quem mandou você ser tão lindo, fofo, engraçado e romantico assim? quem mandou você ser o garoto mais encantador do mundo, o dono do sorriso mais perfeito, do olhar mais sincero? Eu amo tudo em você meu amor!

Jus: Cara eu sou o homem mais sortudo do mundo, por ter você minha princesa! 

Então ele se aproximou calmamente, acariciou meu rosto e depois foi colocando a mão em meu pescoço, colocou meu cabelo para tras da orelha, deu um sorrisinho e depois me beijou. Não existe nada melhor do que beijar a pessoa que nós amamos, é uma sensação unica, nos passa segurança, e da vontade de ficar ali por muito tempo... 



Jus: Eu te amo pequena, só que não é pra sempre, porque o pra sempre, sempre acaba, mas sim eternamente...

Você: E isso é eterno meu amor...

Continua...

OOOI gente, 

nossa to meses sem postar aqui, porem resolvi voltar, eu gosto de escrever e espero que vocês continuem lendo aqui...

Bom, preciso da opinião de vocês. Vocês querem que eu continue essa Ib ou comece outra?

Mas eai o que acharam do capitulo?

Comentem ai !!!

Tava com muuuuitas saudades *-*

Cara, eu tava pensando aqui e me bateu uma saudade da Avalanna ://



Agora ela é um anjinho né?! ...


@_Swagdojbieber ;* 

7 comentários:

  1. AAAAAA TA PERFEITA , mas acho q dessa ib ja deu oq tinha q dar , eu acho q vc deve começar outra ib que seja tipo mais real e nao tão hot , mas enfim eu amei cara pode i continuando tava com sdds

    ResponderExcluir
  2. omg, ta perfeitaaaa <3 por mim, vc deveria fazer outra *-* mas se vc quiser continuar pode pq ta perfeita <3 matando as sdds <333
    xoxo
    stopjusten

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh estava com sdds da sua ib. Continua perfeita como sempre *-*
    Então acho que depois de mais de 60 capítulos você já pode começar uma nova historia,mas vc que sabe lol
    bjus :)

    @biebsscuit

    ResponderExcluir
  4. TAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LINAAADOOOOOOOOOO AMEEEI !!! AAAAW QUE BOM QUE VC VOLTOOOOOOOOOOOU AMOOOOOOREEEEEEEEE AAAAW TO FELIZ KRA !!! E CONTINUA ESSA IB NAO PRECISA COMEÇAR OUTRA NAO EU ACHARIA MELHOR VC ACABAR ESSA 1º E DPS SE QUISER COMEÇAR OUTRA TD BEM :) MAIS CE Q SABE VIU FLOR :) TA LIANDO @sWAGDO_JUSTIN

    ResponderExcluir
  5. Amei *-* Continua logo!!!

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir