quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

I'll Always love you - 62ºCapítulo



 Tenho vários sorrisos, mas o mais bonito é o que eu dou quando penso em você.


Você: Eita mino doido, eu hein - então continuei andando até chegar a sorveteria.

Chegando la lembrei de quantas vezes o Justin me trazia aqui e então comecei a lembrar de tudo que a gente fazia e uma dor bem forte tomou conta de mim,  isso era a saudade....

Atendente: Olá moça posso ajudar?

Você: Eu queria um de morango por favor!

A moça foi buscar e logo em seguida trouxe meu pedido.

Tomei meu sorvete e resolvi ir andar por ai e depois fui pra casa.

~~~~~~umas 6 horas depois ~~~~~~~

Sentada em casa assistindo tv recebo um sms da Cait pedindo pra encontra-la na praia.

Tomei banho e fui, chegando la não vi ninguem e então uma garotinha que aparentava ser a Jazzy, ja que estava escuro e eu não enxergava quase nada, chegou perto de mim e pegou em minha mão.

Você: Ãh? quem é? Jazzy? - ela me puxou - pra onde você ta me levando? porque ta sem luz a praia? tenho medo de escuro.

Ela não falava nada, apenas me levava a algum lugar e eu ouvia pessoas rindo e não estava intendendo nada, até que vejo um caminho cheio de velas e fomos andando por ali, chegando a um lugar com uma fogueira bem a beira mar, com varias rosas espalhadas pela areia e varias caixas de som.

Eu estava achando aquilo tudo muito maravilhoso, mas acho que me confundiram... quem iria fazer tudo isso pra mim?

Continuamos andando e então ela me levou até o alto de uma duna que tinha na praia, estava tudo escuro e agora estava pior e eu não enxergava mais nada, por um instante senti ela soltar minha mão, mas logo depois outra mão pegou na minha e eu não sabia de quem era.

Você: Quem é?

( Coloca essa musica pra continuar lendo, da mais emoção kk CLICA AQUI ! )

Mas a pessoa não respondeu, então olhei pra frente e não acreditei no que eu estava vendo, meu nome apareceu na areia escrito com velas e logo embaixo escrito : eu te amo.  Foi ai que meus olhos se encheram de lagrimas e eu fiquei sem palavras, aquilo era incrivel.

Havia clareado um pouco e eu olhei pro meu lado e ali estava o Justin, com a sua mão sobre a minha e seus olhos brilharam quando encontraram os meus.

Você: Justin?!

Jus: (Seu nome) ...

Você: O que você ta fazendo?

Jus: Eu não sei demonstrar muito bem o que eu ando sentindo, mas te garanto que é algo bem mais forte do que quando namorávamos  Sei que dei mancada, eu não deveria ter ido embora e deixado o grande amor da minha vida, muito menos ter arrumado outra namorada, é que eu não podia viver mais daquele jeito - lagrimas começaram a escorrer de seu rosto - sabe, sem você nada fazia sentido. Sentia falta dos seus sorrisos, dos seus abraços, dos seus beijos - ele enxugou seus olhos - você acha que foi facil? não, te garanto que não! 

Você: Para Justin, não precisa - enxuguei as lagrimas - eu...



Jus: Eu só quero que você intenda que eu não vivo sem você, me desculpa por ser esse babaca e idiota que eu sou...

Você: Não você não é isso, e não precisava fazer tudo isso só pra pedir desculpas, eu ja te desculpei e sei que você quer minha amizade.

Jus: Amizade? você acha que eu fiz tudo isso pra falar pra você ser minha amiga? Não ( seu nome), não é isso.

Você : é o que então?

Jus: Sim, eu quero sua amizade, quero ser seu melhor amigo, mas o que são dos namorados sem uma bela amizade?

Eu fiquei sem palavras, eu não sabia o que fazer, eu sou uma lerda mesmo.

Você: Eu não sei o que dizer.

Jus: Eu te amo (Seu nome), você só precisa dizer sim ou não.

Você: sim ou não do que?

jus: Olha ali - ele apontou.

Olhei pra baixo e la estava Cait, Chaz, Demi, Miley, Ryan, Chris, e outros tudo enfileirados segurando uma placa iluminada enorme escrito: 
                                                         
                                                    VOLTA PRA MIM? 

Você: Meu Deus! Justin você...

Jus: Só sim ou não...

Você: Sim sim sim sim! claro que eu volto, eu te amo! - pulei em seus braços e quando voltei meu olhar la pra baixo novamente tinha umas 100 pessoas gritando e pulando.

Pessoal: AAAAE !

Você: Você é tudo pra mim, eu quero ficar contigo pra sempre, pois só o que é verdadeiro e sincero dura pra sempre, te amo Justin!

Jus: Eu te prometo que nunca mais vou embora, e se eu for pra qualquer lugar eu sempre vou te levar comigo, alias você é minha NAMORADA novamente e é isso que eu quero, mas não pra sempre...

Você: Como assim? não é pra sempre a gente? - fiquei brava.

Jus: Claro que é, mas um dia la no altar não seremos mais namorados e sim Marido e mulher.

Meus olhos se encheram de lagrimas e olhando pro Justin percebi que ele sim é e sempre sera meu grande amor.

Você: Você é incrivel!

Jus: Calma, tem mais coisa...

Ele me puxou e me levou até a fogueira.

Jus: Lembra quando eu te pedi em namoro pela primeira vez?

Você: Claro.

Jus: Então lembra da musica que eu te fiz?

Você: Não tem como esquecer...

Jus: Então, essa é pra você!

Ele pegou seu violão e se juntou a todos envolta da fogueira, Cait pegou em minha mão.

Cait: Eu falei que vocês iam ficar juntos - risos.

Então Justin começou a cantar!

Jus: I Always knem you were the best,
        the coolest girl I know
        
       So prettier than all the rest
       
         the star of my show...

Ele cantava e a cada verso olhava em meus olhos...

Jus: My favorite girl... It's you - ele apontou pra mim e me puxou, prensando seu corpo contra o meu, e me deu um selinho.

Jus: Meu amor, tenho uma coisa pra te dar!

Você: Mais surpresas? - risos.

Jus: haha - ele pegou uma caixinha do bolso - aceita isso de volta?

Eram nossas alianças, mas percebi que não eram as mesmas.

Você: Não são as mesmas.

Jus: É.. eu comprei novas.

Você: E se eu tivesse recusado ? - risos.

Jus: Eu sei que você não ia recusar esse gostosão aqui - risos.

Você: AAH senhor convencido - risos- é logico que eu aceito.

Ele colocou em mim e eu nele e então cruzei meus braços em seu pescoço e nos beijamos.

Então nós e o pessoal passamos a noite na praia!

Continua...


OOOOOI !

Me perdoem pela demora, eu estava viajando :/ mas espero que tenham gostado!

Amanha eu viajo novamente e só posto daqui uns 10 dias, se eu tiver internet la eu ja posto daqui uns 4 dias.

Comentem ai ! ficou fraquinho né? desculpa gente meu avô esta com Câncer e dai a criatividade esta fraca :/

Mas o proximo vai ser melhor ok?

AMO VOCÊS <3 

AAAh e feliz NATAL atrasado kk 


Bjooos e Bom ano novo <3

@_SwagdoJBieber

14 comentários:

  1. AAAAAAAHHHHHHHHHH PRIMEIRA A COMENTAR U.U MEU DEUS COMO VC CONSEGUE ??? SÉRIO TA DEMAIS CARA , MUITO ROMANTICO A.M.E.I ME A.P.A.I.X.O.N.EI AAWWWNN PERFEIITTAA CONTINUAA <<<333333 @kissvato AQI

    ResponderExcluir
  2. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI TÁ LINDO !! CONTINUA @JB_InfinitLove

    ResponderExcluir
  3. Awwwwn'... eu amei ta perfeito, como sempre!!
    Beijos Bia s2

    ResponderExcluir
  4. ameei *u*
    continua e Boa Viagem =]

    ResponderExcluir
  5. Continua Continua Continua Continua Continua! já disse que ano sua ib? acho qeu já né?! kkkk mais digo de novo, amo sua ib! @stephanicr

    ResponderExcluir
  6. Awnnn *-* cara, ameeeeiiiii <3 tá mtuuu romântico, me emocionei até kkkkkkk sério, continua amor <3 amo sua ib, tdu perfeito :) Merry Christmas atrasado, feliz ano novo kkkk e boa viagem amooor <3 amo vc ! <3 Bjos @Biebs_OurSmile :)

    ResponderExcluir
  7. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn amei muito,continuaaaaaaa <3. FELIZ NATAL atrasado rsrs E FELIZ 2013 TAMBÉM :D <3
    @nacaojustindrew

    ResponderExcluir
  8. OMB! quase morri de tao perfeito e romantico awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww quem dera fosse vdd!
    FELIZ NATAAAAAAAAAAL E ANO NOVO TBM <3 bjs @swagnobiebs

    ResponderExcluir
  9. Perfeitaaa véei , To chorando aqq .. Coontinua *-*

    ResponderExcluir
  10. awn,chorei! continua!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. awwwwwwwwwwww que lindo eu chorei ! foi muito romantico meu deus foi tudo perfeito, essa musica de fundo da pra imaginra melhor kkk continuaaaa nao demora ta mt lindaaa :D

    ResponderExcluir
  12. Ficou perfeito *-*
    anwww essa musica é vida <3 Ela super combinou com a historia. Continuaa!!
    Eee Feliz Natal atrasado kkkk e Feliz ano novo!!!
    bjs ^-^ @Biebsmeuloirin

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAWWWWWN eu chorrei de mais... E com essa musica de fundo então!!! Por favor posta looogo suahsuahsuah' Feliz Ano Novo tbm =D

    bjs @_Swag_JB

    ResponderExcluir
  14. AWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN eu chorei aqui vei!!!!Nossa e com essa musica???Meuuuuuuuuu deus!!!Meu ficou tao perfeito esse cap como os outros ne????Posta o outro cap logo pleaseeeee sou totalmente louca pela sua ib!!!Beijosss s2 @_MsSwag aqui!Feliz natal e feliz ano novo pra ti anjo!

    ResponderExcluir