quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

I'll Always love you - 61ºCapítulo




Cérebro: Esquece ele.
Esperança: Vocês ainda vão ficar juntos.
Vaidade: Você é linda demais pra ele.
Orgulho: Tadinho, não sabe o que perdeu.
Coração: Independente de qualquer coisa, é ele que você ama.





Cait: Parou a palhaçada né? todo munda sabe que você é dele e ele é seu, agora podemos comer? - risos.

Você e Justin: ok - risos.

Então fomos comer e depois começamos a assistir o filme.

O Justin sentou ao meu lado e a Cait em outro sofá.

Você: Ja assisti esse filme, é muito lindo!

Cait: É sim, e esse cara ai é muito G-A-T-O.

Você: Nossa demais!

Jus: Nem me fale, ele é mó tesão - Justin falou sendo ironico.

Você : - risos- besta!

Então apareceu uma mulher de biquini no filme.

Jus: Haha ta vendo, agora eu vi vantagem - ele falou pra me provocar.

Dei um tapinha em seu braço.

Jus: To brincando, eu só tenho olhos pra uma garota.

Cait: Ai meu Deus que melação - risos.

~~~~~~~~Você modo off~~~~~~~~~

~~~~~~~~Justin modo on~~~~~~~~~

O Filme ja havia acabado e a Cait e a (Seu nome) haviam pegado no sono. A ( Seu nome) estava com a cabeça apoiada em meu ombro e com um de seus braços em frente a minha barriga e então eu pensei: A garota perfeita não é aquela tem um corpo perfeito e sim um sorriso perfeito, é aquela que te faz feliz, é aquela que você quer ao seu lado sempre, é aquela que tem defeitos, mas suas qualidades passam por cima de tudo, é aquela que você intende com apenas um olhar, e sim eu tinha certaza de que a garota perfeita pra mim era a (Seu nome).
Passei a mão em seu cabelo e senti falta dela me chamando de "bobo, chato, amor", dela dizendo que me ama, dela me batendo, ou simplesmente sorrindo para mim. São essas pequenas coisas que fazem a diferença. 

Então senti uma lagrima rolar de meu rosto... por que eu havia estragado tudo? por que eu não soube esperar? por que desisti do que sempre vai me fazer mais feliz? 

Você: Justin... - ela esfregou seus olhos e ficou meio envergonhada quando percebeu que havia dormido em meu ombro- desculpa, eu peguei no sono.

jus: Não foi só você - olhamos pra Cait jogada no sofá babando e roncando - risos-.

Você: É eu percebi - ela deu um sorriso, e era daquele sorriso que eu sentia falta- para de me olhar assim Justin.

Jus: Assim como?

Você: Desse jeito... - ela olhou em meus olhos e logo em seguida abaixou a cabeça - desse jeito... apaixonante.

Eu não sabia o que falar, ela havia mexido comigo.

Você: Justin, você é perfeito.

Jus: Eu não, você que é perfeita, seu sorriso é perfeito, seu olhar é perfeito, tudo em você é perfeito, cara eu te ... - achei melhor não falar, vai que ela não sente o mesmo por mim, então dei uma enrolada - eu te acho muito linda.

Você: Ah sim, linda! Claro você tambem é lindo.

~~~~~~~~Justin modo off~~~~~~~~

~~~~~~~você modo on~~~~~~~~~

Eu amo demais o Justin, mas acho que ele só esta afim de curtir e nem deve me amar mais.

Você: Eu acho eu vou pra casa! 

Jus: Ja?

Você: Sim, ja esta tarde ! Quando a Cait acordar avisa ela ok?

Jus: Tudo bem .

Me levantei pra ir embora.

Jus: Não ganho nem um beijo?

Fui em sua direção e lhe dei um beijo na bochecha.

Jus: só isso?

Você: por enquanto sim, não quero que as coisas piorem.

Jus: Piorar como?

Você: Justin eu te amo demais, mas parece que você só quer curtir, cara você é tudo pra mim.

Jus: (Seu nome) você acha que eu só quero curtir? Garota eu te amo mais que tudo nessa vida, seu sorriso, seu cabelo, seu olhar, tudo em você me deixa louco, louco de amor! Você viu tudo o que eu falei pro Chaz aquele dia na casa dele. Como você tem coragem de dizer que eu só quero curtir? Sim eu quero curtir, mas curtir a vida ao teu lado.  Eu te amo...

Você: Justin eu preciso ir - sai correndo e fui embora.

Eu não sabia porque eu tinha feito aquilo, por que eu fugi? Talvez eu tenha medo de sofrer dinovo, mas pensando bem eu o amava, e ele disse que me ama! Por que eu sou tão idiota, ao ponto de fugir do que eu mais amo?

Fui andando pelas ruas e pensando na burrice que eu tinha feito, pensei em voltar la e dizer que o que eu mais quero é voltar com ele, mas meu orgulho parecia maior

Cheguei em casa e fui direto pro banho e depois fui dormir.

---Dia seguinte---

~~~~~~~~Você modo off~~~~~~~~

~~~~~~~~Justin modo on~~~~~~~~

Eu tinha dormido na casa da Cait pois ela ia me ajudar a planejar como pedir a (Seu nome) em namoro novamente. Ela me deu várias sugestões e enfim chegamos em um acordo e estávamos preparando tudo.

Jus: Será que ela vai gostar?

Cait: Vai amar, tenho certeza...

Jus: Tomara - risos.

Cait: Podiamos chamar o pessoal pra nos ajudar com isso .........

Jus: Claro, e dai a gente pode fazer ........ ok?

Cait: Ok.

Jus: Se Deus quiser vai dar tudo certo !

Cait: Deus vai querer !

Então continuamos conversando e ligamos pro Chaz vir nos ajudar com as ideias.

~~~~~~Justin modo off~~~~~~~

~~~~~~Você modo on~~~~~~~~

Estava com calor então resolvi ir até a sorveteria. No meio do caminho encontrei o Chaz.

Você: ooi Chaz.

Chaz: oi (Seu nome), onde você esta indo?

Você: Até a sorveteria, quer ir comigo?

Chaz: Não da agora, estou indo pra casa da Cait.

Você: A então eu vou junto.

Chaz: NÃO! ... quer dizer não precisa, eu só vou buscar uns negocios e alem do mais a Cait vai sair com a mãe dela.

Você: Mas a mãe dela não ta em casa - disse meio confusa e percebi que ele estava escondendo algo de mim.

Chaz: Eu falei mãe? -risos- é com uma amiga dela.

Você: Que amiga?

Chaz: Chega de perguntas né? Vai tomar seu sorvete que eu vou pra casa da Cait, xau - ele me deu um beijo na bochecha.

Você: Eita mino doido, eu hein - então continuei andando até chegar a sorveteria.

Chegando la lembrei de quantas vezes o Justin me trazia aqui e então comecei a lembrar de tudo que a gente fazia e uma dor bem forte tomou conta de mim,  isso era a saudade....


Continua...


Oooi meus amores, como vocês estão?

Eaai o que acharam do capítulo? Gostaram? haha comentem ai por favor s2

Gente preciso do conselho de vocês: To gostando de um garoto chamado André, ele tem 17 anos e tals... Ele trabalhava comigo e a gente acabou ficando e tipo to gostando demais dele e ele disse que gosta de mim, mas não é o que parece. Tem vezes que a gente fica horas no telefone e mandando sms, só que sou sempre eu que tomo a iniciativa , eu que sempre chamo ele, e as vezes ele ta todo fofo e tem vezes que ele ta grosso e ignorante. O que eu faço?

Me ajudeeem !

---

Meu Deus o dia que eu morrer do coração é culpa do Justin blz? kk


Ain Senhor cade o ar? kkkkk ta bom pareei :x

AMO VOCÊS s2

@_SwagdoJbieber



16 comentários:

  1. oooooooooooooi meu anjo, continua viu? eu quero ver o que o Justin vai aprontar haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ooooooooooooooi flor, continua! Tá ficando cada vez mais LEGAL!!!! Beijoss @JB_InfinitLove

    ResponderExcluir
  3. ta muito fodaaaaaaaa!! continua amoor!
    entao esse cara ai, ele tem 17 anos e normalmente nessa idade os garotos querem "curtir", talvez ele goste mesmo de voce ou talvez só queira ficar.. voce tem que ver, se voce gostar mesmo do cara nao desiste, mas ve se ele vale a pena pra voce nao se machucar, ok? kk

    beijoos, boa sorte!
    @swagnobiebs

    ResponderExcluir
  4. AAAH AMEI AMOOOR !!! CONTINUAA HEIN >.<
    então, esse carinha, pode querer sóó ficar e se ele tiver acompanhado com amigos ou sei lá e tiver ignorante, ele pode estar com vergonha... se vc gosta meeesmo dele, corra atrás haha neem liga, eu sou uma péssima conselheira =// kkkkkk então, ta perfeita a IB amore !!
    2bjs da @Biebs_OurSmile

    ResponderExcluir
  5. AAAAHHH AMEI AMEI AMEI COMO SEMPRE !!! entaum eu ja sabia da sua historia com o andré eu estava pensando comigo , faça que nem ele , espere ele chamar pra conversar , quando for preciso seja grossa em algumas ocasioes , ai se ele gostar realmente de vc , ele vai te procurar , vai puxar conversa e páh ! vc vai ver , com o tempo as coisas melhorem , Deus demora , mas ele capricha !! nao sei se eu fui uma boa conselheira mas ta ai !! AA #IB TA MUITOO PERFEITAA CONTINUA (ex-glittersdemi_ aqi @kissvato )

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaaaaaa ta perfeita a ib continue logo anjo!!!entao esse menino ai eu acho que se vc realmente gosta dele e acha que ele gosta de vc mesmo sendo asssim as vezes vc precisa ir atras mas olha acho que as vezes vc precisa tratar ele como ele trata vc pra ele ver que nao é legal entende?entao acho que é isso espero ter ajudado beijossss fofa @_msswag aqui!

    ResponderExcluir
  7. Cooontinuaa >< ' aaa perfect *-*

    ResponderExcluir
  8. aaaawn mds <3 QUE CAPITULO PEFEITO! NÃO DEMORA PRA POSTAR O 62 POR FAVOR! Déby aqui

    ResponderExcluir
  9. mais que pfttttt, continuaaa please!

    ResponderExcluir
  10. AI MEU DEUS QUE PERFEIÇÃO TA LINDA TUA IB !!!! TU QUER MATAR A GENTE BOTANDO ESSA FOTO DO JUSTIN SEM BLUSA AE É KKKKK REALMENTE ELE TA MT GOSTOSO FIQUEI SEM AR TBM KKKKK. entao ja ate sabia da sua historia entao tenta descobrir sla ver se ele gosta meeesmo de vc sabe, pq talvez ele so queira curtir e deixar vc machucada mais slá deixa q ele te procure mais nao fica mt na cola dele sempre puxando conversa espera ver se ele puxa tbm, pq se ele gosta realmente de vc e ele vendo q vc n ta mais puxando assunto ele vai vir atras, bom é isso ae nao sou mt boa de conselhos sabe kkk mais espero ter te ajudado :) continua a ib ta linda !

    ResponderExcluir
  11. OMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMG Quer me matar com essa foto do Justin sem camisa? o.O #CURIOSAAAAAAA CONTINUUUUUUUUUUUUA LOGOOOOOO lol >>>>>@nacaojsutindrew

    ResponderExcluir
  12. owwwwwwwwwwwei, véi sua #IB é muuuito linda, eu fiquei dois meses sem ler ela, e eu já tava ficando LOUCA, sério, quando postar o próximo me avisa tah! BJOOOOOOOS @_Swag_JB

    Slá, tenta descobrir se ele gosta mesmo de você, talvez ele n toma a iniciativa pq é idiota. E o pior é q eu tbm gosto de um mino q é mega grosso comigo e as vezes mega fofo, dai n da pra saber oq o merda sente néh Puta q Pariu suahsuahsuashauh' e boa sorte com o garoto!

    ResponderExcluir
  13. anwwwwwwwwwwwwwww passei o fim de semana inteiro relendo a sua ib (desde o 1º capitulo)kkkkk é mto pfta e viciante continue logo pfvr U.U kk

    Então eu não me acho muito boa em dar conselhos mas eu penso assim fica um tempo sem tipo ir atras do Andre e se ele gostar mesmo de vc ele vai te procurar caso contrario não era pra ser e mais pra frente vc encontra alguém melhor e que goste muito de vc :)
    Bom espero ter ajudado kk

    @Biebsmeuloirin

    ResponderExcluir
  14. Ta lindo como sempre amiga!! <3 Continua!
    A pessoa que você mais ama! *u*

    ResponderExcluir